Translate...

August 23, 2015

35 | 2015

A portrait of my child, once a week, every week, in 2015

35 | 2015

Outra semana de Verão... perece-me que é a última que para a semana já dá baixa de temperatura e chuvinha da boa... Bem, esta semana foi marcada por um dos eventos mais marcantes de Amesterdão - SAIL Amsterdam. No Sábado de manhã lá fomos ver os barcos... Esteve um dia lindo e cheio de sol... eu que barrei a minha criaturinha de protector solar, esqueci-me de mim e apanhei um escaldão nas costas! Adiante... O ambiente era fantástico, muitos barcos, com os nossos Santa Maria Manuela e Sagres em grande destaque ツ

Quanto ao pequenino dormiu o tempo quase todo que por lá andamos e como com os carrinhos não podíamos subir, acabamos por ver só de fora. O dia estava tão bom que acabamos por ir à praia. Foi a loucura... brincamos muito na areia, fizemos castelos, correu atrás das gaivotas, deu mergulhos com o pai! Dias bons, estes de Verão!

No comments: