Translate...

July 12, 2015

29.52 | 2015

A portrait of my child, once a week, every week, in 2015
29 | 2015
Esta semana tivemos bom tempo, fartamos-nos de brincar... Mas o que marcou mesmo foi a primeira ida ao cabeleireiro do meu pequeno. Eu bem que não queria, mas a verdade é que já não conseguia ser eu a fazer-lhe um corte de cabelo decente. O Sebastião nasceu cabeludo e assim se mantém , com uma farta e basta cabeleira. Desde os 9 meses que lhe corto o cabelo todos os meses, primeiro só a franja, mas desde há algum tempo que também lhe tenho cortado atrás... Eu confesso que gostava mais de o ver com cabelo grande e andava farta de história "vai lá cortar o cabelo ao pequeno que ele parece uma menina". Acho este tipo de comentário do mais estúpido e picuinhas possível... adiante!!! Tive mesmo que lhe cortar o cabelo, porque ele transpira muito e já lhe estava nitidamente a incomodar. Ele portou-se lindamente, a mocinha que lhe cortou o cabelo foi um amor, foi falando com ele (em holandês) enquanto eu segurava o telemóvel e ele ia vendo o Pocoyo. Um menino crescido!!!

No comments: