Translate...

July 5, 2015

28.52 | 2015

A portrait of my child, once a week, every week, in 2015

28 | 2015

Estupidamente apaixonada por este meu amor pequenino, por estas pernocas boas boas... Deliro que só eu sei, quando ele se deita no meu colinho e me pede miminho... Foi um verdadeira semana de Verão, ao ponto de eu achar que já estava farta... confesso que com os 30º e muitos graus só se está bem é numa piscina ou esticados numa toalha na praia... Brincamos muito, andamos de calções e acabamos a semana na piscina com os amiguinhos. O Domingo esse foi perfeito... Saímos de manhã, vimos a exposição do World Press Photo na Nieuwe Kerk, almoçamos no Vandaag, e viemos para casa... Acabamos a ver O Meu Vizinho Totoro, enquanto o pai foi fazer umas compras para a semana... um final de dia simples, mas perfeito!

No comments: