Translate...

June 1, 2014

The Weekend of the Rolling Kitchens...


Ontem aproveitamos o dia de solinho, e decidimos ir dar uma volta pelo The Weekend of the Rolling Kitchens que se realiza entre 28 de Maio e 1 Junho de 2014 no Amsterdam Westergasfabriek. Ora que isto é basicamente um festival de comida de roulottes num enorme parque no centro da cidade... Todos os tipos de comida possíveis e imaginários, desde pizzas, cachorros, hambúrguers, vimos polvo, porquetta, cabrito no espeto, frutas, saladas, panquecas, comida mexicana, tailandesa, turca... TUDO!!!



E além disso, uma série de vários palcos improvisados com vários tipos de música... Das frases que me lembro do meu mais grande (isto depois de termos acabado de almoçar em casa...):
Estou-me a passar... Só vejo comida à minha frente!!!

Foi uma tarde muito bem passada entre amigos, miúdos a brincar à bola (e até o meu pequenino já deu uns toques...), o Yoffi de guarda, com boa música e comidinha, e o solinho que ajudou à festa. Resta dizer que o Sebastião adorou!!! Raios do miúdo, que perece-me que vai ser fresco pra farra e pra boa  vida (Quem sai aos seus não degenera...), tanta foi a brincadeira que nem quis comer (e eu stressada com as horas da comida acabei por levar fruta e ele não quis...).


Life's id good ;)

1 comment:

Bruno BaKano said...

Uma coisa mesmo muito à frente. O grosso das comidas eram coisas de se comer à mão, baseado em sandes e também muitas "roulottes" de comida italiana, mas havia coisas com muito bom aspecto. As próprias carrinhas, ou os veículos, são uma atracção com camiões antigos, clássicos americanos, antigas ambulancias convertidas... Havia até um barbeiro móvel disponível para aparar barba e cabelo. Fantástico mesmo!
Tive pena de não experimentar a porchetta, mas €17 era um bocado puxado!