Translate...

May 8, 2013

Special friends...

Sou uma moça muito abençoada...
Tenho amigos como ninguém...

Ora são os meus amigos, que confesso não serem muito muitos, mas sei que para o bem e sobretudo para mal (que isto da vida ser sempre "E viverem felizes para sempre..." é só nos filmes...) eles estão lá!!! Isto para partilhar com o mundo, que descobri que uma das minhas amigas, por sinal boa moça que me atura à uma data de anos, e ainda por cima teve a paciência de ser minha madrinha de casamento (e não deve ter sido fácil enfiar-me num vestido de noiva e ela conseguiu...) no seu tempo livre, faz voluntariado nas mais variadas áreas e apareceu recentemente numa reportagem da SIC feita em torno do projecto REPARAR.

Este projecto, REPARAR – Acção de Voluntariado de Reparações Solidárias, consiste no trabalho de colaboradores voluntários das quase duas dezenas de empresas e entidades que se associaram a este projeto da SCML, que vão pintar paredes, recuperar mobiliário, fazer pequenas reparações eléctricas e de canalização nas casas de 26 idosos carenciados, utentes dos centros de dia e do serviço de apoio domiciliário da Santa Casa. Além de disponibilizarem um dia de trabalho dos seus colaboradores, as empresas aderentes assumem os custos com a aquisição dos materiais e com os trabalhos preparatórios na casa ou casas apadrinhadas, que são executados por uma empresa de construção civil associada ao projecto pela SCML. Podem igualmente fornecer materiais, pequenos electrodomésticos ou objectos de decoração que ajudem a proporcionar maior bem-estar a quem aí vive.

Sinto feliz por ter perto de mim uma pessoa assim tão especial...
Gosto muito de ti GABRIELA DIAS ;)

1 comment:

Gabi said...

Uma mocinha chega aqui para se distrair um bocadinho, cora até à raiz dos cabelos, e pensa "eu que andei com tanto afinco a esconder este vídeo..." Só por causa disso vais ter que me aturar uma semana :P

Estás a ficar uma lamechas de primeira, é por isso que vamos sempre formar uma bela dupla :)

Acredita que não sou nenhuma super mulher mas também gosto muito de ti!