Translate...

April 16, 2013

Week 14...

Depois de uns ricos dias no Algarve (que sol maravilhoso...) é hora de preparar as mala para a viagem, fazer as ultimas compras, ver mais uns amigos e "partir naquela estrada" (é que me lembro sempre do raio da música do Clemente na hora de fazer as malas...).

Estou cansada, sinto o corpo cansado... É incrível como o corpo de uma mulher se transforma. Já tinha o peito grande mas agora tenho a ideia que cada uma das minhas maminhas pesa cinco toneladas. E o sono??? Credo... às vezes parece que uma mosca tsé-tsé me mordeu várias vezes. Mal acabo as refeições (principalmente na hora de almoço)  começo a bocejar de uma maneira tal que muitas vezes até me doí as pálpebras de tentar manter os olhos abertos. Se sempre gostei de dormir uma bela siesta, agora até tenho uma desculpa, ihihihihihihih....

A viagem de volta a Amesterdão foi cansativa, mas acho que não tão má como a viajem para Portugal. Só mesmo as costas é que dão cabo de mim... mesmo!!! Teoricamente o nosso feijão (nome pelo qual carinhosamente o tratamos) já consegue fazer os movimentos de agarrar, franzir as sobrancelhas, de fazer caretas (se sais ao pai estás bem tramado porque eu já as conheço todas...) e ficar vesgo. Pode ate já saber chupar o dedo. Os entendidos na matéria acreditam que estes e outros movimentos correspondam ao desenvolvimento de impulsos no cérebro (e o nosso feijão vai ser tão, tão inteligente...).

Credits babycenter.com

No comments: