Translate...

January 9, 2013

Tomb Raider...

Hoje deu uns dos Tomb Raider's na TV... 
As cenas da dita arqueóloga são do melhor, e nem nunca sequer me tinha dado muito ao trabalho em passar no assunto sobre as mesmas. Mas hoje ao jantar estava a dar um dos filmes, e o meu homem só se escangalhava a rir com as cenas e dizia que se fosse um actor se recusava a faze-las se não fossem minimamente semelhantes com o real. 
Das melhores cenas, é a da do tubarão e a cena da Lara Croft a ser resgatada por um submarino da marinha britânica! Esta última fez o homem homem dissertar sobre o assunto:
- Tavas bem lixada em Portugal... Então os submarinos nem têm dinheiro para sair da doca... O mais certo era morreres afogada!!!
Foi uma risada...
Pus-me a pensar no assunto e ... amiginhos... Não se fiem na arqueologia para terem acesso aos desportos radicais  senão vejamos:

Credits
  1. Chegada ao dito local arqueológico de mota d´água ou;
  2. Chegada ao dito local arqueológico de para-quedas e aterrar num jipe.
  3. Depois de dar um morro no tubarão, agarra-lhe a cauda, para vir à superfície onde depois é recolhida por um submarino da marinha britânica.
  4. Ida para o dito local arqueológico de mota em duro (segundo informação do esposo, que eu de motas sei que elas têm duas rodas...) e andar a passar a dita na Grande Muralha da China.
  5. Fazer de amazonas e andar a treinar tiro ao alvo...
Algum dos meus amigos arqueólogos que andem por ai digam de sua justiça...

No comments: