Translate...

August 17, 2012

Pink balcony...

Há muito tempo que pensávamos em por uma mesa na varanda...
Temos uma varanda que eu considero enorme, tendo em conta algumas casa que vimos por aqui e as minúsculas varandas que temos na nossa casa em Portugal. Chegamos à conclusão que não queríamos uma mesa para refeições. A varanda em questão fica no lado oposto da casa, do lado dos quartos, e isto de andar com a comida de uma ponta para a outra ia dar barraca, pingos e migalhas no chão dos quartos, sem contar com o cheiro da comida (já não me chega o sistema de extracção de ar da casa não funcionar como deve de ser....).
Assim que vi estas cadeiras no IKEA (pois claro, como tudo cá em casa...) fiquei logo a pensar nelas... Mas sendo eu forreta que só visto, achava que eram caras para por na varanda... Isto até aparecerem  numa das fantásticas promoções do final de estação por menos de metade do preço. Ora cá estão elas, com  uma mesinha de apoio (também em promoção pois claro, se bem que eu queria a preta mas já não havia...) prontas a servirem os seus donos, com um livro ao fim da tarde ou uma cervejinha com tremoços ;)

No comments: