Translate...

May 13, 2012

Tulips...

Ora... como tinha dito foram quase 500 fotografias... Partilha-las a todas seria uma doideira, mas achei por bem fazer alguns post's dedicados a tipos de flores específicas. Aqui ficam em primeiro lugar, como não podia deixar de ser, as TULIPAS.

TULIPA (Do turco tulband, «turbante», pelo inglês tulip, «idem»)
nome feminino
1. BOTÂNICA planta ornamental de raiz bulbosa pertencente à família das Liliáceas; 2. flor desta planta; 
3. reflector ou quebra-luz que se coloca em volta das lâmpadas.

Vaidosa com o meu porta-moedas Sofialgarvia ...
Em amarelo e rosa...
Cor de fogo... mesmo abertas são lindas!
Gabriella... E eu ainda me acreditei no marido e andei a procura dela!
Matrix....
Em laranja...
Sem comentários...
Lindasssssssssss....
Estranhas...
Entre Bellevalias...
Em púrpura...
Em violeta...
Diferentes...
Diferentes em laranja...
Em rosa...

2 comments:

SofiAlgarvia said...

Ahhhhhh!!!
Ohhhhhh!!!
São liiiindas, todas elas, em todas as cores e espécies!
São uma das minhas flores preferidas, muito muito bonitas!
Gostei muito do destaque dado ao porta-moedas, e de o vêr no Facebook :)
Bjns

Carolina Mendonça said...

Olá Sofia
São de mil e umas cores... andamos quase 3 horas pelo parque e tenho ideia que não vimos tudo... um mundo de flores...
Também as tulipas são das minhas flores favoritas ;)
Vou por fotos de flores novas durante a semana, vai passando.

Bjk.

Ps- ando mesmo vaidosa, e gosto mesmo do meu porta-moedas ;)