Translate...

March 27, 2012

Flowers...

GERBERA ou GERBÉRIA (Do alemão T. Gerber, antropónimo, médico alemão, que morreu em 1743)
nome feminino

BOTÂNICA planta da família das Compostas, de flores amarelas ou cor-de-rosa, utilizada para fins ornamentais
Fui enganada... Fomos ao mercado e aproveitamos para comprar flores, o que por aqui já se tornou um habito, ter flores frescas em casa... afinal, estamos no país das flores ;) Compramos Gerberas, 40 pés 8 euros... Quando cheguei a casa e as fui por na água, um dos pés não tinha flor...  Como fiquei desconfiada fui contar os pés. Eram 39, sendo que um não tinha flor, logo fiquei só com 38... Não é por duas flores, mas da próxima contas à frente do homem!
"De maneira que é um roubo senhor guarda, se correr ainda os apanha..."


Ps: fora a história, são lindddddddddddaaaaaaaaaaaassssssssssssssss!!!

No comments: