Translate...

January 23, 2008

Bakano Mudei a Casa...

De há uns tempos para cá, eu e o meu armorzinho andamos a dar “um jeito” à nossa casinha. A última novidade foi a pintura dos quartos que se revelou uma grande aventura. Não foi uma espécie de magazine mas antes uma espécie de “Querido Mudei a Casa”, na nossa versão - BAKANO MUDEI A CASA.

Aqui fica o resumo fotográfico da nossa GRANDE AVENTURA, sim, porque na televisão parece MUITO mais fácil...




Escritório/ Quarto Laranja

Pormenor do "jeitinho" final do rodapé.

Vista do canto com as duas paredes laranja.
Abajur REGOLIT - IKEA (2,99€)

Estantes, com modulo estensão em altura, em montagem...
BILLY - IKEA (154€)

Estantes Billy já com o seu "recheio"...
Note-se no pormenor dos arquivadores feitos
com o papelão das embalagens das estantes.

Pomenor da secretária, de canto à esquerda.
GALANT - IKEA (150€).

Quarto Azul

Pormenor do meu amorzinho no processo de "tapadura" de fissuras...


Pormenor do meu amorzinho no processo de isolamento do tecto...

Pormenor no processo de isolamento do chão...

Pormenor dos trabalhos ...

Cortinas GATO PRETO e LEROY MERLIN. Varão de cortinado INDEX - IKEA (3.99€)

Produto final...
Cobertura da cama e almofadas GATO PRETO.
Mesa de cabeceira, pintada por nós a branco, DALSELV - IKEA (19.95€).


Grande Aventura...

4 comments:

Panamá said...

Tão prendados que eles são... não querem passar por cá e dar uma limpeza e pintura na minha casa? hehehehehe

Anonymous said...

hmmm...mt gira a casinha!!!tenh d t fazer uma visita!!!
Beijokas c saudade!!!
Cárina

Diogo said...

"o meu amorzinho a fazer isto"
"o meu amorzinho a fazer aquilo"

n sei nao, acho que as obras demoraram mais tempo do que o que estava previsto, aquelas brincadeiras com a tinta, com o escadote, com as trinchas...

hum...

bjinhos

e apareçam pela cidade

Unknown said...

xiii... exe escritorio da pa gente dormir la? É q qdo for aí vou ter mm de passar pela vossa nova casa. Muito fixe! Parabens! K jeitosos k eles sao!